ORLANDO ANTUNES




Geílson no União EC

Prestes a estrear na série D do campeonato brasileiro, o União de Rondonópolis contratou mais dois jogadores conhecidos no futebol mato-grossense. O primeiro deles é o atacante Geilson (foto) , com passagens por Mixto, Cuiabá e CEOV. Outro bom reforço é o ala Maranhão que deixou o Sinop, já que tinha perdido a posição para Portela.

Com isso, o técnico Kiko Araújo está montando um time competitivo , ao ponto de botar Calado no banco de reservas. O time que vem treinando é formado por; Ronaldo, Maranhão, Paganelli, Talissom e Lucas; Nildo, Edson, Everthon Matheus e Samuel; kaique e Ricardo. O time joga domingo no Luthero Lopes contra o 7 de Dourados-MS.

Sinop

O Sinop, vice-campeão estadual, treinado por Marcos Birigui, tem como novidade o volante Pará que disputou o estadual pelo Mixto. Ele foi contratado pois o titular Dourado estava sendo sondado pelo Luverdense. O desfalque para o jogo contra o Comercial no Morenão, será o atacante Andrezinho que está se recuperando de uma cirurgia no braço. O provável time de Birigui deve ser de Naldo, Portela, Tyron, Marinho e Maycon; Dourado (Pará), Valtinho, Sandro e Alex; Cabralzinho e Jorge Preát, que mesmo conseguindo a artilharia, foi um dos .trunfos do "Celeste" para o vice-campeonato. E será na Série D (foto acima)..  

Cuiabá vende Tiarinha para Portugal

O atacante Cleberson Tiarinha troca o Cuiabá EC pelo futebol português

Ao anunciar mais um reforço para a série C, o meia Marquinhos (27), com passagens pelo Macaé do Rio de Janeiro e Atlético Goianiense; o Cuiabá está liberando o atacante Cleberson Tiarinha para Portugal e ainda o meia Jeffinho para o futebol coreano. O time recebe o Confiança no domingo na Arena Pantanal, partida válida pela segunda rodada. O Confiança tem como atacanate o cuiabano Tito , autor dos dois gols na vitória de 2 x 1 sobre o Salgueiro.

Fonte: Redação