ORLANDO ANTUNES


Em julgamento realizado na última terça-feira, o TJD- Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu o jogador Leo Salino do Cuiabá por 2 partidas (foto). Ele foi expulso no começo do campeonato e só foi julgado na última sessão do Tribunal. Incluso no artigo 258. Como já cumpriu a automática, ele não entra em campo no domingo na Arena, na primeira partida contra o Sinop no domingo (30/04), mas pode jogar na decisão do dia 7.

Sendo a verdadeira mola propulsora do meio de campo do Dourado, ele fará muita falta, pois o setor conta com Chicão  que apenas marca e com Dackson que apenas arma e não marca ninguém. O provável candidato à vaga de Leo Salino é o cuiabano Jean que entrou na última partida contra o Luverdense e foi muito bem. Nas demais posições, o técnico Roberto Fonseca deve manter o mesmo time, inclusive com a presença do oportunista Cleberson Tiarinha.

Sinop

No Sinop o técnico Birigui vem desconversando sobre favoritismo, mas demonstra muita confiança no grupo de jogadores que estão com ele há mais de duas temporadas. O Sinop não tem problema de suspensão e não há jogador lesionado. A única dúvida é o segundo volante Valtinho que sentiu durante os treinamentos da semana.

Nesta sexta-feira Birigui comanda o coletivo apronto, define o time e à noite viaja para Cuiabá. Birigui comemora a disputa de sua quinta final de campeonato. Ele foi campeão pelo Vila Aurora e pelo Cacerense, perdendo a final pelo União contra o Mixto em 2008 e no ano passado perdeu para o Luverdense.

Prováveis times

Cuiabá- Henal , Walber, Douglas, Heverton e Hinestroza; Carlão, Jean, Robinho e Bruno Veiga; Cleberson e Juba. Técnico- Roberto Fonseca

Sinop- Naldo, Portela, Tyron, Marinho e Maycon; Dourado, Valtinho (Jorge Preá), Sandro e Alex; Andrezinho e Cabralzinho. Técnico- Marco Birigui

Fonte: Redação