O Cuiabá antecipou a venda de ingressos para a partida de volta contra o Luverdense, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense. Na Arena Pantanal, neste domingo (23) às 15h, o Dourado precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à final de forma direta.

As entradas podem ser adquiridas por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mulheres e crianças até 12 anos acompanhadas de um responsável tem entrada gratuita. Os torcedores do Cuiabá ficaram alocados no setor Oeste Inferior da Arena, enquanto os do Luverdense ficarão no setor Norte Inferior.

Pontos de venda dos ingressos:

– Lojas Tube (Shopping Três Américas, Pantanal Shopping, Goiabeiras Shopping e centro – Praça Alencastro).

– Lups Sports (Av. Couto Magalhães, nº 873 – Várzea Grande)

– Sede do Cuiabá Esporte Clube (Rodovia Br 364, km 403,2 – ao lado do viaduto da Imigrantes)

– Bilheteria móvel (domingo: à partir das 13 horas na bilheteria móvel Setor Oeste da Arena Pantanal)

Apito

O árbitro Rodrigo da Fonseca Silva será o responsável por conduzir o jogo entre Cuiabá x Luverdense. Ele será auxiliado pelos assistentes Adilson Rodrigo de Campos e João dos Reis Marques. O quarto árbitro será Jean Marcel Ferreira.

Prováveis times

Cuiabá- Henal, Richard, Douglas, Everton e Hinestroza; Carlão, Leo Salino, Robinho e Bruno Veiga; Cleberson Tiarinha e Juba. Roberto Fonseca.

Luverdense- Diogo Silva, Aderlan (Gabriel Passos), Dalton, Neguete e Paulinho; Rodrigo Fumaça, Ricardo e Rafael; Erick, Macena e Marco Aurélio. Técnico- Junior Rocha

 

Fonte: Redação