ORLANDO ANTUNES




O Luverdense anunciou nesta terça-feira , a contratação de mais três jogadores para reforçar o time que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Lucas estreia contra o Juventude em Caxias no dia 13 de maio. Os novos contratados são o ala esquerdo Cristiano que passou pelo Vasco da Gama e Boa Vista do Rio de Janeiro, zagueiro Rafael Dumas que vem emprestado pelo Flamengo e ainda o atacante Ronni que esteve no Vila Nova de Nova Lima e Minas Gerais.

Kazú é convocado para a seleção

O volante Kazu de 17 anos, revelado pelo Luverdense, foi convocado novamente pela Seleção Brasileira. Desta vez ele integrará a seleção sub-20 que vai disputar o torneio de Toulon na França. Ele se apresenta no domingo dia 23 na Granja Comari, onde fica treinando até o dia 28 de abril.

Duas decisões na semana

O Luverdense pega o Rondoniense no Passo das Emas no dia 20 (quinta-feira), na partida de volta válida pela Copa Verde. Um empate leva o time para a final da competição, devendo enfrentar o Paysandu na decisão da competição.

No domingo, na Arena Pantanal, enfrenta o Cuiabá na decisão da vaga para a final do campeonato estadual. No jogo de ida, em Lucas, com gol de Macena o Luverdense venceu por 1 x 0. Um simples empate coloca o time na final contra o Sinop que eliminou o Dom Bosco.

Fonte: Redação