ORLANDO ANTUNES


O Sinop venceu o Dom Bosco por 3 x 2, em partida de ida disputada na Arena Pantanal e que vale vaga da final do campeonato. O Dom Bosco esteve melhor na maior parte do primeiro tempo, mas tomou dois contaataques e  virou o tempo perdendo por 2 x 0. Andrezinho  fez 1 x 0 aos 18 minutos, aproveitando cobrança de escanteio e Alex fez 2 x 0 aos 41 minutos em falha grotesca do goleiro Vitor.

No segundo tempo, como sempre acontece, o time de Giani Freitas "acordou" e diminuiu ais 2 minutos através de Michel. Melhor preparado fisicamente, o Dom Bosco continuou mandando no jogo, mas o ataque não funcionava. Tanto que tomou o terceiro gol aos 36 minutos, num contra ataque puxado pelo excelente Cabralzinho e gol marcado por Vinicius que acabara de entrar no lugar de Sandro.

Porém, o Dom Bosco continuava insistindo e depois da entrada de Thiago Vinicius em lugar de Igor Vieira, o atacante Paulinho Mingau diminuiu aos 48 minutos para 3 x 2. O resultado deixa o Sinop com um pé na final , pois joga por um empate no próximo domingo no Estádio Gigante do Norte. Ao Dom Bosco, só resta vencer por 2 x 0 para reverter a vantagem sinopense.

Ficha Técnica

Local -Arena Pantanal

Horário– 10h00

Árbitro– Marcelo Alves

Público paganate 516 e renda e 3.780,00 reais

Dom Bosco – Vitor, bruno Felipe (Igor Aguiar), Jean, João Márcio e Dalvan; Profeta, Lopes, Miche e Héltinho(João Lenon); Igor Vieira (Thiago Vinicius) e Paulinho Mingau. Técnico- Giani Freitas

Sinop – Naldo, Portela (Maranhão), Tyron, Marinho e Edson Bahia; Wadson. Dourado, Sandro (Vinicius) e Alex; Andrezinho e Cabralzinho. Técnico- Marcos Birigui

Fonte: Redação