A vitória sobre o Dom Bosco,que coloca o seu time em situação um pouco mais confortável, já que decide em casa a vaga para a final do Campeonato Mato-grossense não soa com grande empolgação para o técnico marco Birigui, do Sinop. Na Arena Pantanal, neste domingo, pela manhça, o Sinop derrotou o Dom Bosco por 3 a 2 em partida válida pelas Semifinais.

_"É um bom resultado, mas não tem vaga garantida, Temos que manter o foco e jogar bem no dia 23", afirmou Birigui.

Na partida deste domingo, o técnico viu fgalhas que, segundo ele, precisam ser corrigidas. Algumas delas estão no ataque, disse à Rádio Band Sinop, depois da partida. Ele disse que os jogadores ainda mantém o precisismo e isso dificulta o gol.

Apesar de o Sinop ter feito três gols, Birigui observou que o seu time poderia ter definido a partida, com mais elestiicidade, não fossem "vacilos" do ataque. mesmo assim ele se mostrou satisfeito com a vitória.

_"Estar satisfeito não significa ue somos muito otimistas. O Dom Bosco é uma equipe que irá dificultar as coisas e temos que ter muita atenção", afirmou ele. Birigui também viu falhas na defea. Sinop e Dom Bosco jogam no dia 23 no Gigaantão. O vencedor pega o vencedor de Cuiabá e Luverdennse. O Sinop tem três títulos estaduais.

Fonte: Redação