ORLANDO ANTUNES


Cuiabá e União empataram em 1 x 1 na última partida da primeira fase realizada na noite desta quarta-feira na Arena Pantanal. Já classificado, o Cuiabá poupou vários titulares e aproveitou para testar muitos reservas. No União, que jogou completo, o time só melhorou no finalzinho do segundo tempo, quando o técnico Izazé Filho colocou os garotos Rodrigo e Ricardo, dando mais dinâmica ao Colorado.

Apesar da superioridade do Cuiabá no primeiro tempo, os gols não saíram e o time só abriu o placar aos cinco  minutos do segundo tempo, através do meia Gabrie, aproveitando uma falha do ala Alessandro. Depois do gol, Roberto Fonseca colocou alguns titulares para ganhar ritmo como Cleberson Tiarinha e Robinho.

No União, Izazé mexeu no time, colocando os pratas da casa Rodrigo e Ricardo, no lugar de Cleberson e Biro, respectivamente. O time cresceu e depois de bombardear a defesa do Dourado, inclusive com duas defesas espetaculares do goleiro Remerson e uma bola na trave de Valdir Papel, Ricardo empatou o jogo aos 43 minutos, sem chances de defesa para o goleiro Remerson.

Com o resultado o Cuiabá manteve a liderança do grupo com 20 pontos e o União aguarda apenas o julgamento do TJD, que julga nesta quinta-feira 30 petição do Dom Bosco em que argui a escalação irregular de dois jogadores pelo União.

Ficha Técnica

Local-Arena Pantanal

Horário– 20h45

-Arbitro– Danilo Alves

Cuiabá– Remerson, Richard, Suéliton, Alissom e Hudson; Jean, Thiago e Gabriel (Léo); Vinicius, Romarinho (Cleberson) e Jefinho (Robinho). Técnico-Roberto Fonseca

União– Rubens,leandro, Talisson, Junior Gaucho e Alessandro (Lucas); Eder Paraguaio, Cleberson (Rodrigo), Carvalho e Calado; Valdir Papel e Biro (Ricardo). Técnico- Izazé Filho

Fonte: Redação