ORLANDO ANTUNES


Nesta quarta-feira (29), às 20h30, no estádio Passo das Emas, o Luverdense entra em campo para mais um confronto pela Copa Verde. Após eliminar o Ceilândia- DF, o Verdão do Norte encara pela primeira partida das quartas de finais o Rio Branco – ES. 

Com todos os jogadores a disposição para o duelo diante do time capixaba, inclusive com o retorno dos atacantes Erik e Rafael Silva que não atuaram diante do Sinop no último domingo.

O treinador Júnior Rocha define o time no treino desta tarde no Passo. Douglas Baggio, que estreou com a camisa alviverde na temporada 2017, luta por uma vaga entre os titulares. O Verdão pode entrar em campo com Diogo Silva, Aderlan, Neguete, Dalton e Paulinho; Diogo Sodré, Ricardo, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Erik (Douglas Baggio); Macena.

A partida da volta será já neste sábado (01.04), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica – ES. Quem passar para a semifinal vai enfrentar o vencedor de Luziânia-DF ou Rondoniense-RO.

ARBITRAGEM

O confronto entre as equipes do Mato Grosso e do Espírito Santo será comandado por um trio da Federação Tocantinense. Alisson Sidnei Furtado apita a partida auxiliado pelos assistentes Fernando Gomes da Silva e Samuel Smith Nobrega Silva. O quarto árbitro é o mato-grossense Marcelo Alves dos Santos.

Fonte: Redação