JORGE MACIEL


O Cuiabá, que foi eliminado na semana passada pelo Goiás da Copa do Brasil, está fora também da Copa Verde. Já o Rondoniense está nas quartas de final. Na tarde deste domingo, o Periquito arrancou um empate por 1 a 1, em plena Arena Pantanal, no jogo de volta da primeira fase e saiu para o abraço.

Como no primeiro jogo, no Aluízio Ferreira, os dois times ficaram em um empate sem gols, a classificação veio por conta do gol marcado fora de casa. Agora, o time se prepara para enfrentar O Luziânia, que passou de fase ao superar o Operário-MS.

O JOGO
O Cuiabá iniciou o primeiro tempo a todo vapor e pressionou o adversário até conseguir abrir o placar. E não foi preciso muito tempo para que isso acontecesse. Com apenas seis minutos de bola rolando, Hinestroza cobrou falta e colocou o Dourado na frente do placar.

Depois disso, o time da casa se acomodou um pouco e viu o Rondoniense crescer no jogo até finalmente chegar ao gol de empate. Aos 28 minutos, Alesson recebeu cruzamento e cabeceou firme para o fundo do gol.

No retorno para o segundo tempo, os dois times mostraram bastante dificuldade para criar. Aos poucos, as chances voltaram a aparecer, mas ninguém mostrava eficiência e faltava criatividade para solucionar as situações.

O Dourado abriu e se acomodou. O Rondoniense empatou e levou a vaga (Fotos: Pedro Lima, (CEC) 

Fonte: Redação