ÉRICA COSTA


Um jogo de vida ou morte para o Cacerense, que tem três pontos e pode chegar aos seis, acontece contra o Sinop, neste fim de semana pela Nona rodada do Campeonato Mato-grossense.. Os dois se enfrentam neste domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Se perder, o Cacerense será rebaixado, independente do confronto do Mixto – outro ameaçado – e Operário. O Mixto tem cinco pontos e nem preciswrá vencer, nessas circunstâncias o Operário, no clássico que fecha a fase.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

Para o confronto no Gigante do Norte, o time do Sinop entra em campo buscando manter a invencibilidade na competição. O time comandando por Marcos Birigui tem até o momento 4 vitórias e 2 empates, e briga diretamente com o Luverdense pela primeira colocação no grupo A e a vantagem de jogar a segunda partida das semifinais ao lado do seu torcedor.

O Cacerense entra no gramado do Gigante do Norte precisando desesperadamente dos três pontos para continuar sonhando com a permanência na elite do Mato-grossense. Com dois pontos a menos que o Mixto na tabela de classificação, o time de Cáceres quer a vitória para ultrapassar o rival e esperar o resultado do último jogo entre Operário Várzeagrandense e Mixto para definir o rebaixamento.

No primeiro turno, mesmo jogando no estádio Geraldão, o Sinop mostrou a sua força e venceu a partida por 3×0. Andrezinho (2x) e Gabriel marcaram na vitória em Cáceres.

ARBITRAGEM

Para comandar a partida em Sinop, a Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol destacou o árbitro FIFA Wagner Reway, que será auxiliado por Fábio Rubinho e Adilson do Santos.

Fonte: Redação