ORLANDO ANTUNES


Após ser rebaixado para a Segunda Divisão, depois da vitória de 2 x 0 sobre o Araguaia (precisava ganhar de 5 x 0), com uma campanha em que tomou 17 gols, fez quatro e foi o saco de pancadas da coneptição, o Operário FC "desmontou" o seu time. A maioria dos jogadores foi liberada e muitos deles voltam às suas origens, mas alguns podem ficar em Mato grosso, pois despertaram interesse de alguns clubes.

O goleiro Guilherme (21) e que chegou a ser indicado em Seleção da Rodada, foi sondado pelo Araguaia para a disputa da série D. Junto com ele, iriam o zagueiro Messias (22) e ainda o meia Felipe (22) conhecido como Wesley Safadão. O garoto Luizinho (18) que marcou os dois gols contra o Araguaia também pode ganhar o mesmo caminho.

Aliás, o atacante Luizinho também interessa ao Luverdense e seria um reforço para a Copa sub-21, mas o empresário de todos os jogadores, o treinador Edvaldo Oliveira, pode acabar prejudicando as transferências, pois ele tem a procuração da maioria dos atletas: _. "Quem quiser os jogadores é só me procurar", diz ele.

Fonte: Redação