JORGE MACIEL

Com o pensamento de que tudo é possível no futebol e mais 90 minutos podem mudar todo um panorama, o Cuiabá recebe o Goiás nesta quinta-feira para tentar sua classificação na Terceira Fase da Copa do Brasil. Após ser goleado por 4 a 0 no Estádio Serra Dourada, o Dourado acredita que pode tirar o Esmeraldino da parada na partida que acontecerá na Arena Pantanal, às 21h30 desta quinta-feira.
Agora, o time mato-grossense precisará vencer por cinco gols de diferença para avançar na competição. Um placar de 4 a 0 a favor do Cuiabá nesta quinta será o único que levará a partida para os pênaltis. Como nesta fase já vale o critério de gols fora e casa, o Goiás poderá perder por qualquer outro placar de quatro gols de diferença. O adversário do vencedor deste confronto na próxima fase será definido por sorteio.

CUIABÁ MUDADO
O time mato-grossense não poderá contar com o zagueiro Heverton nesta quinta-feira. O atleta foi expulso no jogo de ida. Já Douglas Mendes também pode ficar de fora e aguarda julgamento por conta de sua expulsão na segunda fase, diante da Ponte Preta.
Nos treinamento, o time foi montado com mudanças nas laterais, no meio e no ataque. Hinestroza e Walber ganharão as vagas de Udson e Richard nos lados. No meio, Dakson ficou com a vaga de Natan. Já Bruno Veiga entrou na vaga de Robinho no ataque.
DOIS DESFALQUE
O técnico Gilson Kleina terá dois desfalques para esta partida: o zagueiro Everton Sena e o meia Juan, que estão suspensos. Com isso, David Duarte ganhará vaga na defesa da equipe. Já no meio, existe a dúvida entre Aylon e Thalles para ficar com a vaga. Jean Carlos está machucado e não poderá atuar.

Fonte: Redação