ORLANDO ANTUNES


O Cuiabá goleou o Operário FC por 5 x 0 na partida principal da rodada dupla na Arena Pantanal. O time do Dourado só teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo, quando o time operariano ainda tinha um pouco de fôlego. O estreante Thiago fez 1 x 0 aos 27 minutos para o Cuiabá. Aliás, o Cuiabá promoveu a estreia de seis jogadores visando se reforçar para a série C. Além de Thiago, foram à campo o zagueiro Suéliton, o ala Cesar, os meias Bruno Veiga , Thiago e Gabriel.

Cleberson disputa no meio,na partida onde deixou sua marca contra o Araguaia (Fotos: Pedro Lima, Assessoor do Cuiabá)

No segundo tempo, o tricolor "arriou a mochila" e acabou se entregando.e os gols foram saindo naturalmente. Cleberson fez 2 x 0 aos 28 minutos, Thiago voltou a marcar aos 32 minutos fazendo 3 x 0, Dackson que entrara no lugar de Natan fez 4 x 0 aos 38 minutos e Gabriel que entrara no lugar de Bruno Veiga fechou o placar de 5 x 0 aos 41 minutos.

Mesmo vencendo o Cuiabá continua em segundo atrás do União, mas ainda tem duas partidas atrasadas. O operário, mesmo com a derrota do Araguaia para o União, mesmo vencendo o confronto direto com o time de Barra do Garças, já está virtualmente rebaixado para a Segunda Divisão.

_________________

Ficha Técnica

Local-Arena Pantanal

Horário-17h00

Árbitro-Danilo Alves

Cuiabá– Henal, nalberth (Richard), Suéliton, Heverton e Cesar; Carlão,Bruno Veiga (Gabriel),Thiago e Natan (Dackson); Cleberson e Juba. Técnico Roberto Fonseca

Operário FC– Guilherme, Gustavo, Messias, Hidalgo e Angelo; Wilson Sapo, Danilo, Xingú (Rafael) e Leco; Pedro (Natan) e João (Edirley). Técnico Edvaldo Oliveira

Fonte: Redação