Mesmo enfrentando um time completamente descaracterizado, sem titulares, por causa do compromisso contra o Corinthians na Copa do Brasil na quinta-feira, o Cacerense não soube se segurar depois de estar vencendo por 2 a 1 até os 52 minutos da etapa final, terminou cedendo o empate em partida da 8 rodada disputada no Geraldão, neste domingo.

Os gols do Cacerense foram marcados por  Kaique e Róger, mas o time da casa não contava com um inspirado Abner, que não desperdiçou as chences claras e pôs para o fundo das redes, complicando a situação do  Cacerense, que praticamente deu adeus à primeira divisão no ano que vem.

A situação do Cacerense só não foi pior porque  o Mixto, seu adversário direto na luta contra o rebaixamento, também empatou. Ainda assim, o Cacerense tem que torcer contra o Mixto – que joga contra o Operário na última rodada da fase  – e golear  o Sinop, com quem joga na última partida da tabela e da fase. Hoje, o Mixto tem um saldo negativo de seis gols, e o Cacerense de sete negativos.

Fonte: Redação