Jô mais uma vez mostrou a sua estrela na Arena Corinthians. Em campo desde o início do jogo, o camisa 7 apareceu logo no primeiro minuto do segundo tempo para completar um cruzamento de Guilherme Arana e decretar a vitória do Corinthians em cima do Santos por 1 a 0. O resultado deste sábado manteve o time de Fábio Carille com a melhor campanha da competição, com 18 pontos ganhos em 21 disputados.

O próximo compromisso do Corinthians será fora de casa. Com a melhor campanha, o time terá pela frente a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16 horas do próximo domingo. No mesmo dia, o Santos vai até a região da Grande São Paulo para enfrentar o São Bernardo no estádio 1º de Maio, às 18h30, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Linense conseguiu uma importante virada neste sábado. Jogando no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o time de Márcio Fernandes venceu o Novorizontino por 3 a 2 e se manteve na zona de classificação à próxima fase do Grupo B – além de se afastar ainda mais da degola. O time da casa ainda atuou metade do segundo tempo com um jogador a menos, já que o lateral Thiago Carleto foi expulso nesta 7ª rodada do Campeonato Paulista.

A segunda vitória consecutiva do time de Lins lhe garantiu os 10 pontos. A sua frente apenas o São Paulo, que tem 11 e ainda entra em campo neste final de semana. Completando o grupo, o Red Bull Brasil já perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 e estacionou nos cinco, igualado com a Ferroviária, que jogará com o São Bento apenas na segunda. Do outro lado, o Novorizontino estaciona nos sete pontos e pode perder posições no Grupo C.

Fonte: Redação