ORLANDO ANTUNES


O Operário VG decide sua vida no jogo desta tarde em Sinop. Com sete pontos ganhos, o Tricolor precisa vencer a partida para continuar com chances de chegar no G2.

Um simples empate já o afasta de todas as possibilidades. Em vencendo, o Operário mantém  chances de disputar o titulo, o que lhe daria a participação na Copa do Brasil de 2018, Copa Verde e ainda o Brasileiro da série D.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

Já o Sinop está quase tranquilo, pois mantém é o vice-líder, numa posição confortável na tabela e ainda terá outra partida dentro de casa.

Por estar mais focado nos compromissos da Copa do Brasil (pega o Fluminense no dia 01/03), os jogadores e até o técnico Marcos Birigui podem dar uma relaxada no Estadual. Se perder em casa, as coisas vão se complicar e vai depender de outros resultados.

Ficha técnica

Local-Estádio Gigante do Norte

Horário-15h30 (com TV)

Árbitro-Luiz Moura

Sinop-Baldo, Maranhão,Tyron, Marinho (Wadson) e Edson Bahia;Dourado, Valtinho,Maycon e Alex; Andrezinho (Preá) e Cabralzinho. Técnico: Marcos Birigui

Operário -Max, Jean, Ruan, Vitor e Wilson; Bogé, Pickachú (ou Jamba), Bruno e Helton; Geilson (Soldado) e Esiel. Técnico: Eder Taques

Imagem arquivo /Ademir Júnior

Fonte: Redação