Da Redação, com informaçõs de Ieda Barros (Assessoria Fiagril)


O Luverdense  e a Fiagril, marca que atua no agronegócio, genuinamente mato-grossense, com matriz em Lucas do Rio Verde, renovaram por mais uma temporada o patrocínio master estendo uma parceria que vem de oito anos.  O patrocínio será estampado nos uniformes do clube, em todos os jogos,  entrevistas e eventos.

A continuação da parceria é explicada pela companhia como a combinação perfeita de duas marcas que nasceram fortes e vêm se agigantando juntas há quase uma década.  “O que existe entre nós e a Fiagril é uma grande e antiga parceria, nós nos ajudamos mutuamente, já que são duas marcas de grande peso e respeito”, diz o vice-presidente do Luverdense e acionista da Fiagril, Jaime Binsfeld.

_ “Costumo definir que a parceria da Fiagril com o Luverdense foi a primeira forma de a empresa se tornar conhecida em nível nacional. Antes da parceria ser firmada, a Fiagril já tinha expressão de empresa do agronegócio, tanto em Mato Grosso, quanto no Brasil, mas o crescimento do LEC e a possibilidade de disputas em campeonatos nacionais deram muita visibilidade ao clube e consequentemente à nossa empresa”, acrescenta.

O Luverdense que disputará novamente a série B em 2017 tem, além dessa competição, um calendário extenso de disputas. Em janeiro disputou a taça São Paulo de Futebol Júnior e no mesmo mês iniciou a disputa do Campeonato Mato-grossense onde é ao atual líder, com 13 pontos.

Neste mês, o LEC iniciou a Copa do Brasil, a estreia na primeira fase foi em Pato de Minas (MG) contra a URT, a vitória de 2X1 contra o time mineiro levou o LEC para a segunda fase, quando disputará com o Avaí em Florianópolis no dia 1º de março.

Patrocínio master da Fiagril caminha para uma década e rendeu frutos aos dois lados (Foto: Assessoria Fiaagril)

Fonte: Redação