JORGE MACIEL / Foto: Ronaldo Couto

Com dois gols de Juba, aos 2 minutos e 12 minutos do segundo tempo, o Cuiabá venceu o Araguaia, em partida isolada nesta quinta-feira, no Zeca Costa, em partida da 6ª Rodada – adiada em função do jogo Rondoniense 0 x 1 Cuiabá, pela Copa do Brasil.

Com o resultado, o Cuiabá retornou à vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos e o Araguaia e o Araguaia continua com os mesmos três pontos – apenas uma vitória , na quarta posição na tabela. Agora, o grupo B está embolado com o União, líder, com 13 pontos, o Cuiabá com 12, Dom Bosco – que empatou com o União em 0 a 0, nesta quarta, em quarto vem o Araguaia  e o Operário FC está na lanterna sem nenhuma vitória e apenas um gol positivo.

Campeonato segue  …

Fechando a 7ª rodada, Sinop (dez pontos) e Operário (sete) jogam no sábado de carnaval 25, pelo Grupo A, no Gigante do Norte, às 16 horas. O jogo que define a liderança do grupo, hoje liderado pelo Luverdense, que tem 13 pontos.

CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO ESTADUAL

Arbitragem e capitães das equipes antes do duelo vencido pelo Cuiabá no Zéca Costa, nesta 5ª

Depois do carnaval e dos compromissos do Sinop, na cCopa do Brasil, e Luverdense e Cuiabá nas na  Copa do Brasil e Copa Verde -, o estadual será retomado no dia 12.  O Araguaia vai ao Luhero Lopes encarar o União, e o Cuiabá pega o Operário Ltda.

Veja a 7ª rodada

Quarta-feira – 22.02.2017

Mixto 2 x 1 Cacerense

União 0 x 0 Dom Bosco

Quinta-feira – 23.03.2017

Araguaia 0 x 2 Cuiabá

Sábado – 25.02.2017

Sinop x Operário

Fonte: Redação