MOISES MUCCE / Frelancer

Satisfeito com resultado, mas sem o mesmo sentimento com o desempenho da equipe, o técnico do Mixto, Toninho Pesso, disse ao fim da partida em que seu time venceu o Cacerense por 2 a 1, que fará mais correções no posicionamento da equipe e que pode fazer mudanças para o jogo contra o Sinop, em casa, após o Carnaval, pela nona rodada.

_“Acho que agora que encontrou o caminho das redes, a equipe vai deslanchar. Uma pena que o campeonato seja tão curto e sem ofe2recer condições para uma equipe se recuperar. Quando um time engrena, e isso não acontece só com o Mixto, a competição se encerra”, lamentou.

O Mixto não tem nenhuma condição de chegar entre os dois que se classificam para a aproxima fase e Toninho acredita que é possível continuar trabalhando para manter o grupo fechado para outras competições.  A única em vista, entretanto, é a Copa federação,  no segundo semestre, e o clube nãoa tem condições financeiras de manter uma comissão técnica, tampouco um grupo de jogadores de melhor qualidade técnica.

Para o Mixto, restam dois confrontos chamados de “pedreira”: Sinop e Operário, fechando o segundo turno.  

Fonte: Redação