-ORLANDO ANTUNES


Em jogo movimentado, mas sem público, menos de 500 torcedores para uma rodada dupla, Dom Bosco e União empataram em 0 a 0, na partida principal da noite na Arena Pantanal, válida pela segunda rodada do segundo turno.

A tabela não se alterou em relação à posição dos clubes na tabela. União foi a 13 pontos e continua líder do grupo e o Dom Bosco permanece na vice-liderança com dez pontos. O Dom Bosco pode ser superado pelo Cuiabá, que enfrenta o Araguaia nesta quinta-feira (amanhã).

Apesar do placar, o jogo foi muito bom e a supremacia do Dom Bosco foi clara. Porém, o ataque do azulão parou na boa defesa do União,onde o destaque foi o zagueiro Talisson que salvou um gol certo, quando Buiú encobriu o goleiro Rubens e o zagueiro salvou quase na linha.

Desde o primeiro tempo o Dom Bosco mandou no jogo, mas o ataque não funcionou, principalmente com o atacante Paulinho Mingau esteve muito mal.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

No União, o propósito do técnico Izazé Filho era levar pelo menos um ponto para Rondonópolis. Com o resultado o União se isolou na liderança com 13 pontos e o Dom Bosco chegou aos 10 pontos, ultrapassando o Cuiabá que joga em Barra do Garças nesta quarta-feira.

Ficha Técnica

Local-Arena Pantanal

Árbitro-Eurico de Brito

Público 491 pagantes e renda de 4.290 reais

Dom Bosco-Vitor,João Lenon,João Marcio e Dalvan;Felipe Borges(Edirson),Lopes,profeta e Héltinho; Igor Vieira (Michel) e Paulinho Mingau(Buiú).Técnico Giani de Freitas

União-Rubens,William,Ralisson,Jr Gaucho e Leandro; Cauan(Paraguaio),Ortega(Vinicius),Edson (Pink) e Calado;Valdir Papel e Ricardo. Técnico Izazé Filho

Fonte: Redação