ÉRICA COSTA


O Cuiabá anunciou há pouco a chegada do atacante Bruno Veiga, que atuou pelo Fluminense e estava no Paysandu onde foi artilheiro no acesso para Série B.Bruno também jogou no Náutico (PE), Joinville (SC), Vila Nova (GO), entre outros.

O atacante é um dos ídolos da torcida bicolor paraense, onde conquistou o acesso para a Série B em 2014 e fez sete gols, além dos títulos Paraense e da Copa Verde, no ano passado. Na semana passada, vazou para a imprensa paraense que o contrato de Bruno Veiga como Cuiabá é de um ano, com saláriosd e R$ 40 mil. Dourado e Paysandu dividem essa despsa meio a meio, já que o aatleta chega ao Cuiabá por empréstimo. Os dois clubes não confirmaram a transação.

O atacante foi apresentado ao resto do grupo e já começou os trabalhos com bola e de complemento físico, já que fez toda a pré-temporada no Papão da Curuzu e está bem. O DM do Dourado, contudo, fará uma série de exames e então, aprovado fisicamente, o atacante já poderá jogar.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

Bruno nasceu em Mesquita(RJ) e atualmente tem 27 anos. Ele foi criado na base do Fluminense desde os 10 anos até se profissionalizar em 2010, com 19. Atuou por empréstimo em clubes como Náutico(PE), Duque de Caxias(RJ), Boa Vista(RJ), Joinville(SC), São Caetano(SP), Cabofriense(RJ), Vila Nova(GO) e Mogi Mirim.

Sobre suas características, Bruno disse gostar de fazer gols, mas sabe a necessidade de um atleta moderno para ter sucesso na carreira.

O jogador já chegou e iniciou exames, depois trabalho com bola (Foto: Pedro Lima/Ass. Imprensa CEC)

Com Informações de Pedro Lima (Assessoria de Imprensa do Cuiabá)

Fonte: Redação