ORLANDO ANTUNES (*)


A 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense de 2017 começa nesta quarta-feira (21), com apenas dois jogos, mas valem para definições nos grupos A e B. Com rodada dupla na Arena Pantanal, estão o jogo dos aflitos, MIxto e Cacerese, que lutam diretamente para não caírem para a Segundona, e, na é a ponta do Grupo B que está em jogo. União, líder absoluto, será recebido pelo Dom Bosco, que tem nove pontos e encostou de vez na zona de cima. O Azulão tem a chance de superar o Cuiabá – que joga na quinta-feira.  O união quer defender a condição de melhor time do campeonato, com 100% de aproveitamento.

Para os dois jogos na Arena Pantanal, somente o setor leste do estádio estará aberto aos torcedores. Os ingressos estarão sendo comercializados ao preço de R$ 20 e R$10 – meia entrada.

Confira os jogos e os horários da Rodada

MIXTO X CACERENSE – 18H30 (ARENA PANTANAL)

Mixto e cacerense fazem jogo dos desesperados nesta quarta à noite na Arena pantanal /Foto: CNNotícias

Com apenas um ponto somado, o Mixto conta com o fator campo e a torcida para conseguir a primeira vitória no certame. Uma vitória diante do rival desta quarta-feira, leva o Tigre aos quatro pontos e a quarta posição na tabela de classificação, empurrando o time de Cáceres a última colocação.

O Cacerense volta a Arena Pantanal para mudar o resultado do último jogo. Depois da derrota  diante do Operário (C.E.O.V) no último domingo, o time pantaneiro quer a vitória contra o Mixto para chegar aos cinco  pontos e abrir vantagem diante do rival.

DOM BOSCO X UNIÃO – 20H30 (ARENA PANTANAL)

O Dom Bosco, que vem de vitória sobre o Araguaia, e com nove pontos somados, que somar outros três para chegar aos 12 e dividir a liderança do grupo com o rival do jogo de amanhã. Uma derrota para o Colorado poderá ser crucial nas pretensões do Azulão.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

Líder do grupo com 12 pontos, o União pode chegar aos 15 e abrir distancia para o Dom Bosco e Cuiabá. Valdir Papel, que apresentado como reforço, não poderá fazer sua estreia com a camisa vermelha. Não está regularizado

A rodada será concluída na quinta-feira (23), com o jogo entre Araguaia x Cuiabá, às 18h, e no sábado (25), com a partida entre Sinop x Operário Várzeagrandense, às 15h30, no Gigante do Norte.

(*) Com Assessoria da FMF

 

 

Fonte: Redação