ORLANDO ANTUNES


O Operário (CEOV)- Clube Esportivo Operário Várzea-grandense – venceu o Cacerense por 2 x 0, em partida principal da rodada dupla da Arena Pantanal, válida pela primeira rodada do segundo turno do campeonato estadual. O resultado ainda dá uma leve esperança em relação a uma possível
classificação para a segunda fase da competição. Já o Cacerense continua na briga para não cair para a segunda divisão e permanece com 2 pontos ganhos, ficando na frente do Mixto que perdeu por 1 x 0 para o Luverdense em Lucas do Rio Verde.

No primeiro tempo, por volta dos 30 minutos o CEOV fez 1 x 0 com o zagueiro Ruan, escorando de cabeça um cruzamento da direita. Aos 45 minutos o Cacerense chegou ao empate com o atacante Lolo, mas o árbitro Rodrigo Fonseca anulou por impedimento do atacante. O jogo foi equilibrado e mostrou claramente o desgaste físico dos dois times, se poupando para o segundo tempo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

No intervalo, o técnico Eder Taques cobrava maior presença do atacante Geilson na área. “Já pedi para ele não sair da área, mas não está obedecendo”. Já Geilson, ao ser questionado alegou de que a bola não estava chegando e por isso estava voltando para buscar jogo. Na volta para o segundo tempo, os treinadores mexeram nas equipes, na tentativa de melhorar o rendimento, mas o jogo se arrastou. O CEOV chegou ao segundo gol aos 23 minutos, através da cobrança de pênalti pelo meia
Helton. No lance o zagueiro Dener derrubou o atacante Soldado que tinha entrado em lugar de Jeanzinho. Geilson também saiu e deu lugar para Gesiel.

Ficha Técnica
Local
-Arena Pantanal
Horário-18h00
Árbitro-Rodrigo Fonseca
Público 824 e renda de 8.890 reais

CEOV- Marcos, Jean, Ruan, Vitor e Wilson; Bogé, Pickachú, Breno (Pedro Ica) e Helton; Geilson (Gesiel) e jeanzinho (Soldado). Técnico Eder Taques.

Cacerense´Grisson, Adriano, Rafael, Dener e Herme(Roger);Pagé, Gera, Railson(Didica) e Lolo; Kaique e Walter (Edson Amorim). Técnico Souza.

Fonte: Redação