O Carnaval já começa a sacudir as torcidas do Brasil, uma semana antes da entrada em campo do Rei Momo. Nos gramados de São Paulo, o Campeonato Paulista teve seis jogos pela quarta rodada. Destaque para os times do Interior que engrossaram para os grandes.

O Mirassol perdeu os 100%, mas empatou com o São Paulo, por 2 a 2, no Morumbi, e manteve a liderança geral com 10 pontos. A Ferroviária venceu o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, outra boa surpresa dos ‘times pequenos’.

MIRASSOL APROVEITOU

Lucas Pratto marcou na estreia, mas zaga entregou o ouro e partida ficou no empate, no Morumbi

Mantendo a humildade, o Mirassol arrancou um ponto valioso do São Paulo. Que abriu 2 a 0 para mais de 40 mil torcedores, mas depois menosprezou o adversário e sofreu o empate.

O Tricolor ficou com na ponta do Grupo B, com sete pontos, mas em terceiro lugar geral. Vinha de duas vitórias importantes sobre a Ponte Preta, por 5 a 2 e diante do Santos, na Vila, por 3 a 1.

Méritos mesmo para o Mirassol, que tinha três vitórias e agora um empate e segue firme na briga para se manter na elite em 2018. Lidera o Grupo D.

CORINTHIANS SEGURA AUDAX

Kazin faz o único gol do jogo e escuta da torcida "Melhor que Drogba"

Em Osasco, uma falha determinou o gol de Kazim e a terceira vitória do Corinthians, com nove pontos, na vice-liderança geral e líder do Grupo A. Foi o único grande a vencer por enquanto nesta rodada.

O Audax tem altos e baixos, soma quatro pontos e fica na lanterna do difícil Grupo D.

PEIXE PERDE DE NOVO
Não é normal, ainda mais pelo jogo ter sido disputado na Vila Belmiro. Desde 2014, pelo brasileirão, que o Santos não perdia duas vezes seguida diante de sua torcida. Mas perdeu, porque caiu diante da Ferroviária, por 1 a 0,e no meio de semana tinha levado a virada do são Paulo, por 3 a 1.

O Peixe, agora, continua com seis pontos, em terceiro lugar no Grupo D – duas vitórias e duas derrotas. A Ferroviária venceu pela primeira vez e na estreia do técnico PC Oliveira, campeão mundial pela seleção brasileira de futsal. Não mostrou nada novo. Se retrancou e depois explorou bem os contra-ataques. Com quatro pontos, a Ferrinha ocupa a segunda posição do Grupo B.

Em pela Vila, o Santos não conseguiu segurar a embalada Ferroviaria e perdeu a sgunda

MACACA E BULLS IGUAIS
Em Campinas, dois bons times, empataram sem gols no Majestoso. A Ponte Preta até teve mais chances, mas desta vez não acertou a pontaria. Com sete pontos é vice-líder do Grupo D, conta dois pontos dos Bulls, lanterna do Grupo B e penúltimo lugar na classificação geral.

NOVORIZONTINO DERRUBA ITUANO
Com um futebol de muita aplicação e garra, o Novorizontino bateu o Ituano, por 1 a 0, na cidade de Novo Horizonte. O placar apertado não reflete a superioridade do time da casa que derrubou o até então invicto time de Itu.

O Novorizontino se recuperou da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, e chegou aos seis pontos no Grupo C. O ituano, com sete pontos, é vice-líder do Grupo a, atrás do Corinthians, com nove.

EMPATE RUIM EM SOROCABA
Os dois times precisavam vencer, mas o empate foi pior para o São bento, que somou seu primeiro ponto em quatro jogos mesmo atuando em casa. Ficou no empate sem gols com o Botafogo. O time sorocabano é o lanterna geral e também do Grupo C. Deste jeito vai brigar contra o descenso.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTA

O Botafogo mostrou um futebol equilibrado, mas ainda limitado no ataque. O empate ficou bom em termos de campeonato porque deixou o time de Ribeirão Preto com quatro pontos, em terceiro lugar no Grupo A.

MAIS JOGOS
Apenas dois jogos vão fechar a rodada domingo. O Palmeiras vai até Lins, enquanto no ABC acontece o duelo regional entre Santo André e São Bernardo.

Confira os resultados da 4ª rodada

Audax  0  x 1  Corinthians

Novorizontino  1  x  0  Ituano

Santos  0  x  1  Ferroviária

Ponte Preta   0  x   0  Red Bull Brasil

São Bento   0  x   0   Botafogo

São Paulo   2  x  2    Mirassol

Fonte: Redação