ORLANDO ANTUNES


A abertura do returno do Mato-grossense começa neste domingo 19 com quatro jogos. A competição promete levar emoção aos estádios de Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis, onde os  jogos, inclusive a rodada dupla da Arena Pantanal, custarão R$ 20, a inteira e R$ 10 meio ingresso. Nos jogos da Arena Pantanal, somente o setor Oeste estará aberto aos torcedores.

Confrontos na Arena

Brigando diretamente por uma das duas vagas das semifinais, Dom Bosco e Araguaia se enfrentam em um confronto equilibrado e direto. Para o Azulão da Colina Iluminada, com seis pontos, a vitória dentro de casa é fundamental para encostar nos líderes Cuiabá e União, cada qual com nove ponto. No primeiro turno, em Barra do Garças, o Dom Bosco venceu por 3 x 1.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

No jogo de fundo da Arena Pantanal, o jogo Operário-VG, em terceiro, com quatro pontos, e Cacerense, com dois,  poderá definir quem fica vivo e vai às semifinais e quem irá ficar bem próximo da última colocação. Com quatro pontos ganhos, o Chicote da Fronteira faz o jogo chave para somar os três pontos e voltar a acreditar na próxima fase. No final do primeiro turno, no Geraldão, em Cáceres, houve o empate em 0 x 0.

Mais uma vez, o atacante Geílson será o homem de referencia do treinador Eder Taques. No Cacerense, o atacante Kaique, autor de três gols no certame, será a principal arma no ataque do time pantaneiro.

Vida e corte

O Passo das Emas receberá umas das principais partidas da 6ª rodada. De um lado, com apoio da torcida, o invicto Luverdense e um dos favoritos ao tetra, e, do outro, o desesperado e tradicional alvinegro da Vargas, que é lanterna do Gruo A. Em situações opostas na tabela, o Verdão do Norte entra em campo querendo garantir a classificação. No primeiro turno, com show de Marco Aurélio,o Luverdense venceu por 3 x 1.

Já o Mixto quer a primeira vitória para fugir da última colocação do grupo A. Com apenas um ponto ganho, o Tigre está na lanterna do Grupo A. O atacante Pedro Augusto será uma das armas do Mixto.

Davi e Golias

Em outro jogo de opostos na rodada, o União de Rondonópolis encara o Operário F.C no estádio Luthero Lopes. O confronto é do líder do Grupo B, com nove ponto e 100% de aproveitamento, e o lanterna, que ainda não pontuou. Na primeira fase, o União venceu por 3 x 1. Sinop, líder do Grupo A, e Cuiabá, que lidera o Gruo B, folgam na rodada.

 

Fonte: Redação