Satisfeito com o resultado em que seu time venceu por 1 a 0 e eliminou o Salgueiro, o técnico Marcos Birigui, do Sinop, elogiou o elenco pela disposição e garra, e deixou claro que foi uma derrota em que o Salgueiro vendeu caro a desclassificação.

_“É um time forte e muito aplicado. Ele vieram para matar no primeiro tempo, mas conseguimos neutralizar o ataque deles e nos impusemos”, festejou o técnico.

Com um plantel muito reduzido, o Sinop se vê às voltas com o jogo da Segunda Fse, onde o seu time recebe o Fluminense, em partida também agendada para o Gigante do Norte.

O lado bom é que o Sinop tem folga do estadual neste domingo e na própria 4ª feira, dia 22.

Ele disse que vai montar um time agressivo, mas lembrou que tem que respeitar – temer não – o Fluminense, pelas tradições do clube carioca. “Será uma partida muito difícil e eles são favoritos, mas vamos nos preparar para tentar surpreendê-los”.

Birigui já vai contar, se quiser, com o atacante Cabralzinho. E nesta sexta-feira o plentel ganhou folga. Neste sábado, a volta aos treinos pela manhã e segunda-feira e terça-feira próximas mais dois treinos, pela manhã e tarde, para aprontar o time para o grande duelo contra o Flu.

Fonte: Redação