ORLANDO ANTUNES


Começa neste final de semana o segundo turno do Campeonato Estadual com cinco jogos, que, a depender dos resultados, já será posível se conhecer os quatro classificados para a Segunda Ffase, assim como haverá os primeiros sinais de que serão os dois rebaixados para a Segunda Divisão. Como tudo está acontecendo dentro do previsível, inclusive com as péssimas campanhas de Mixto e CEOV; é quase certo que as posições estão quase definidas.

CLIQUE E VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

No grupo A, estão matematicamente garantidos Luverdense e Sinop como classificados para a fase seguinte, com 10 pontos ganhos. Com remotíssima probabilidade aparece o Opwrário VG que está com 4 pontos.Cecerense (2 pontos) e Mixto (1 ponto) brigam para não cair para a Segundona.

O time do Sinop é um dos favoitos para seguir à fase seguinte. Hoje, lidera o grupo A

No grupo B, quase classificados estão o Cuiabá e União empatados com 9 pontos ganhos. Correndo por fora, e ainda com chances está o Dom Bosco com 6 pontos. O Araguaia se mantem com 3 pontos e só não corre risco de cair porque o Operário FC é o pior time do ano, a exemplo do que já aconteceu em anos anteriores. Veja a rodada do final de semana.

Domingo

Arena Pantanal

Dom Bosco  x Araguaia às 16h00

CEOV  x  Cacerense às 18h00

Passo das Emas

Luverdense x Mixto às 18h00

Luthero Lopes

União x Operário FC às 18h00

Fonte: Redação