São Paulo venceu o primeiro clássico do Paulistão 2017. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor foi até a Vila Belmiro e, de virada, conseguiu um importante triunfo por 3 a 1 sobre o Santos, pela terceira rodada. Foi a segunda vitória consecutiva do time de Rogério Ceni, que agora soma seis pontos, na liderança do Grupo B.

Mesmo com a derrota, o Peixe continua na zona de classificação do Grupo D, com seis pontos, na segunda colocação, tendo a mesma pontuação da Ponte Preta, mas sido de gols superior: três contra um.

TIMÃO VENCE
O Corinthians voltou a vencer. O time de Fábio Carille recebeu o Novorizontino em sua arena e conseguiu um importante trunfo por 1 a 0. O único gol da partida foi feito pelo zagueiro Pablo, contratado neste ano pelo clube de Parque São Jorge.

Com o resultado, o Timão chegou aos seis pontos e agora ocupa a primeira colocação do Grupo A. O líder desta chave é o Ituano, com um ponto a mais. Já o Novorizontino está na terceira colocação do Grupo C, com três pontos.

Ainda nesta quarta-feira, a Ponte Preta foi até Ribeirão Preto e conquistou uma importante vitória. O time campineiro saiu atrás do Botafogo, mas conseguiu a virada em uma noite inspirada de Willian Pottker.

Cueva não desperdiçou o pênalti e deixou tudo igual antes de iniciar uma confusão generalizada

 

Fonte: Redação