Em partida isolada nesta quarta-feira,  para pagar jogo atrasado da quarta-rodada, o Cuiabá goleou e complicou a vida do Araguaia, em confronto na Arena Pantanal.

Os gols do Cuioabá foram anotados, todos na segunda etapa, através de Cleberson, Robinho e Juba, já no final. Com esse resultado, o Cuiabá reassumiu a ponta, com nove pontos, seguido do União. O Araguaia se manteve na quarta posição à frente do lanterna Operário-Ltda.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO ESTADUAL

Com jogos da Copa do Brasil, do Paulistão e da Libertadores na TV, e considerando que foi uma partida para completar a 4ª rodada.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo em datas distintas. O Cuiabá joga com o mesmo Araguaia em Barra do garças, no Zeca Costa, no próximo dia 1 de março, uma quarta-feira. Já o Araguaia fica em Cuiabá onde encara, neste domingo, o Dom Bosco

FICHA

Cuiabá 3 x 0 Araguaia

Local – Arena Pantanal

Gols: Cleberson, Ribinho e Juba (Cuiabá)

Cuiabá — Henal, Walber, Heverton, Alisson e Udson; Léo Salino, Carlão, Natan e Robinho; Juba e Cleberson Tiarinha. Treinador: Roberto Fonseca.

Araguaia – Gean, Linderman, Vitão, Adriano, e Guilherme; Leonardo, Wesley, Diego e João Douglas; Matheus e Makson. Treinador: Kiko Araújo.

Cleberson festeja o gol na vitória contra o Araguaia / Foto:Pedro Lima (Ass. Cuiabá EC)

 

Fonte: Redação