O Luverdense já está em Patos de Minas, onde na quarta-feira enfrenta o URT- União Recreativa dos Trabalhadores, em partida válida pela Copa do Brasil. Embalados pela bela campanha do estadual, os comandados de Odil Soares esperavam voltar pra casa  classificados. Por telefone, ele confirmou o mesmo time que goleou o Mixto por 4 x 2 na Arena Pantanal.

Apostando na avitória, mas o emáte serve, Odil orientou o time a evitar perdas na saída de bola e atenção no jogo aéreo. . O ataque também está afinado e a motivação é grande.

Já o URT também está bem no Campeonato Mineiro, onde está atrás apenas de Atlético e Cruzeiro. Na última rodada goleou o Democratas por 4 x 1, com show do meia Carlinhos. Da mesma forma que Odil, o técnico Rodrigo Santana anunciou que manterá o mesmo time da última partida. Sabe também, que pelo regulamento da competição, tem que ganhar o jogo, pois o empate favorece o Luverdense.

Ficha Técnica

Local – Estádio Zama Maciel
Horário-19h30
Árbitro-Sávio Pereira Sampaio-DF

URT – Juninho, Everton, Diego Borges, Rodolfo e Fabio Alves; Alan Dias, Jô, Carlinhos e Cascata; Edmar e Marques. Técnico Rodrigo Santana

LUVERDENSE – Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Neguete e Paulinho; Diogo Sodré, Rodrigo Fumaça, Ricardo e Rafael; Macena e Marco Aurélio. Técnico Odil Soares

Fonte: Redação