CARLOS AUGUSTO MATOS  (do: OFutebolista/Belém)


Fora da Série C e com apenas a Copa Verde pela frente, além do Estadual, onde é lanterna, o Paysandu(PA) e o Cuiabá negociam o atacante Bruno Veiga para a tmporada 2017 (Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C). 

Segundo informações dos bastidores do Paysandu, o atacante está com os dias contados na Curuzu e o contrato do atleta será por empréstimo, com os times dividindo o salário de Veiga, ficando para cada equipe pagar R$ 20 mil.

Segundo uma pessoa próxima ao atacante que preferiu não se identificar, Bruno Veiga não tem o interesse em deixar o Paysandu e se for, não voltará mais ao Azul da Curuzu. O jogador ainda não teve oportunidade de atuar neste ano e estaria fora dos planos do técnico Marcelo Chamusca. 

Na temporada passada, o atacante sofreu uma lesão grave no ombro, o que impossibilitou de atuar boa parte da temporada. Esteve em campo 16 jogos e marcou três gols. 

Npo Estadual, o Paysandu tem dois jogos sem vencer e se mantem e na última colocação do Grupo A1 com apenas três pontos em três jogo.

Além do Paysandu, o artilheiro já jogou no Fluminense, Náutico, Joinville, São Caetano, Vila Nova, entre outros grandes clubes. 

O atacante de 27 anos, que jogou no Flu em 2010, terá salário de 40 mil, reais

Fonte: Redação