Redação / Com Assessoria


Com o Estadual, a Copa do Brasil, Copa Verde e o Brasileiro da Série C pela frente, o Cuiabá garantiu mais um reforço para a temporada 2017. É o  jovem meia-direita Gabriel Ramos, 20 anos, que chegou ao time mato-grossense por empréstimo do Flamengo(RJ).

Com duas semanas de treinamentos com o elenco cuiabano, Gabriel teve sua documentação liberada e regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para poder vestir a camisa do Dourado.

“Vim para ajudar e conquistar títulos. Estou ansioso, pois todo jogador gosta de jogar e esperou começar o mais breve”, diz o jogador ainda sob atenção especial do preparador físico do Dourado.

Gabriel Ramos da Penha, 20 anos, nascido em Campos dos Goitacazes(RJ), teve sua formação nas categorias de base do Bahia, passagens pela Seleção Brasileira sub-15 e sub-17 e se transferiu para o Flamengo em 2016, onde jogou pelo Sub-20 e foi profissionalizado. Em 2017, o atleta iniciou os trabalhos no rubro-negro e teve sua negociação concretizada para defender o Cuiabá na temporada.

O jogador está liberado para atuar no Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil.

Jogador foi cedido pelo clube da Gávea por empréstimo (Foto: Pedro Lima/Assessoria do Cuiabá)

Fonte: Redação