ORLANDOANTUNES


Finalmente, o bom senso prevaleceu e os clubes concordaram em fazer rodada dupla na Arena Pantanal. Com isso, existe a possibilidade de aumentar a arrecadação e diminuir os custos.  Na preliminar jogam Mixto x Luverdense,  às 16h00, com arbitragem de Marcelo dos Santos.

Ao Mixto, que está na lanterna com apenas 1 ponto, só a vitória interessa, pois ainda tenta uma quase impossível classificação, mas muito mais para fugir da zona de rebaixamento, onde disputa com o Cacerense. Já ao Luverdense, que está bem pontuado em segundo lugar da chave com 7 pontos, é a chance de consolidar a vaga ao lado do eminente classificado Sinop.

OPERARIO FC X UNIÃO

A partida de fundo começa às 18h00 entre Operário FC e União de Rondonópolis. Em situações distintas. O União lidera o grupo ao lado do Cuiabá com 6 pontos, enquanto que o Operário é o último colocado da chave. Tomou 8 gols e não marcou nenhum. O União foi bem fora de casa e venceu o Araguaia por 1 x 0. No Luthero, de virada, passou pelo Dom Bosco por 3 x 1. Luiz Moura será o árbitro do jogo.

FESTA DO INTERIOR

No interior, teremos duas partidas importantes. No Geraldão, o time da casa treinado por Baianinho tenta a primeira vitória, justamente contra o desesperado CEOV que ainda briga por uma classificação. O jogo será às 5 da tarde e será apitado por Eurico de Brito. A novidade no CEOV é a volta de Eder Taques como treinador, já que Wladimir Araújo foi demitido.

ARAGUAIA X DOM BOSCO

No Estádio Zeca Costa em Barra do Garças, o time da casa joga tudo contra o Dom Bosco. Ambos estão com 3 pontos e matematicamente ainda têm chances de classificação. O jogo será às 5 da tarde e será apitado por Rodrigo Fonseca.

VEJA A CLASSSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

 

Fonte: Redação