AFI



Na tarde chuvosa deste sábado, no estádio Abadião, na cidade de Ceilândia no Distrito Federal, os donos da casa receberam o Sete de Setembro, de Dourados-MS e golearam por 3 a 0. A partida foi a da volta, válida pela fase inicial da Copa Verde. No jogo da ida, no Douradão, empate por 1 a 1. Com este placar o Ceilândia se classificou e enfrentará o Luverdense na próxima fase, no dia 5 de março.

O JOGO
Apesar da chuva e o campo pesado, as duas equipes partiram para o ataque. O Sete de Setembro criou oportunidade logo nos primeiros minutos, mas não abriu o placar. O Ceilândia então foi buscar a abertura do marcador, mas apesar das chances criadas, não conseguiu furar a retranca do time do Mato Grosso do Sul.

O Ceilândia partiu para o ataque logo no início do segundo tempo. Aos 6 minutos, boa jogada de Alanzinho que deixou Romarinho na cara do gol, abrindo o placar, fazendo Ceilândia 1 a 0.

O Sete de Dourados tentou dar o troco, mas o Gato Ceilândia, apesar da chuva, pois gato não gosta de água, o time candango chegou ao segundo gol aos 27 minutos, através do zagueiro Badhuga.

GOLEADA
Aos 43 minutos, numa boa jogada de ataque do gato Ceilândia, foi a vez do lateral direito Dudu aproveitar a chance e fazer 3 a 0 diante do Sete de Setembro de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Ao final da partida, em entrevista coletiva o técnico do Ceilândia, Adelson de Almeida disse que: “Apesar da dificuldade do campo pesado, conseguimos jogar com o regulamento. Tínhamos a vantagem do empate sem gols. Tivemos um bom desempenho e conseguimos a classificação. A equipe está chegando ao ponto que gostaríamos que chegasse. Agora nossa preocupação é com o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil frente ao ABC de Natal”, disse o treinador do Ceilândia.

 

Fonte: Redação