ÉMERSON DOURADO

Na tarde desta sexta-feira (10) o União realizou o último trabalho mais forte para a partida diante o Operário FC, no domingo(12), na Arena Pantanal, o treinador Izasé Cugnier fez um coletivo e testou algumas mudanças em pelo menos duas posições por conta de lesão e uma por questão técnica.

No sistema defensivo, o treinador Izasé não pode contar no treinamento com o lateral esquerdo, Lucas Mendonça entregue ao departamento médico, em seu lugar treinou o garoto Cleidson. Na lateral direita, o motivo é outro por questão técnica Leandro pode perder a vaga de titular para o jovem Willian, que entrou bem no lugar do próprio Leandro e foi bem.

No ataque, Marcelinho entrou na vaga deixada por Ewerton Matheus, que também segue em tratamento no DM, o jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida contra o Dom Bosco. Já Edilson treinou normalmente e também deve ser confirmado para a terceira partida do União no estadual.

A equipe ainda faz um treino leve neste sábado e está previsto para sair para capital, ás 15 hs de sábado. O time que treinou e deve ser escalado para domingo foi: Rubens Junior, Willian, Tallison, Junior Gaúcho e Cleidson, no meio Kauan, Edson, Ronaldo Ortega e Calado , a dupla de ataque com Edilson e Marcelinho.

A expectativa é que mais um atacante seja apresentado na segunda-feira(13), o nome está sendo guardado a quatro chaves pela diretoria Colorada.

Fonte: Redação