“O Morumbi sempre será o melhor palco para qualquer tipo de apresentação”. A frase é de Rogério Ceni, e será justamente no Gigante Tricolor que nosso comandante e eterno 01 terá seu verdadeiro reencontro com a torcida tricolor, no primeiro jogo do São Paulo em casa em 2017. 

Recém-contratado como técnico do clube, Rogério estreou oficialmente na função em grande estilo, com o título da Flórida Cup conquistado sobre o Corinthians, no último dia 21 de janeiro, em Orlando (EUA). 

Depois de assistir pela TV às partidas na Flórida, em janeiro, e na abertura do Paulista, no próximo domingo (5), o torcedor tricolor finalmente receberá nosso comandante no palco favorito de todo são-paulino. O reencontro histórico acontecerá no jogo de 12 de fevereiro, às 17h, contra a Ponte Preta, no Morumbi, e a pré-venda de ingressos para Sócios Torcedores começa nesta quarta (2).

Com preços justos (arquibancadas a R$20 / R$30), todo são-paulino poderá participar do reencontro de Rogério com a segunda casa de quem traz um Coração de 5 Pontas no peito. Garanta seu lugar e faça parte desse momento histórico, que promete uma festa do tamanho que somente o Estádio do Morumbi tem capacidade para receber.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

 

Fonte: Redação