JORGE MACIEL


O técnico Wladimir Araújo não mais comanda o Operário-VG. A derrota para o Sinop nesta quarta-feira 8 na Arena Pantanal lhe custou o cargo onde ficou apenas 270 minutos comandando os jogos do Tricolor. Ele é o segundo a cair a apenas quatro rodada da competição. 

A solução encontrada pelos dirigentes foi caseira: Eder Taques, que já comandou o clube em campanhas passadas assume a comissão técnica – parte dos seus integrantes foi liberada também, assim como o goleiro Thiago.

Éder Taques aceitou o convite assim que foi contatado e começa, ainda nesta tarde, a dirigir os treinos com os jogadores que não aturam nsta quarta rodada.

O Operário terá como próximo compromisso o Cacerense, que empatou com o Mixto por 2 a 2 em outra partida da rodada. O jogo será em Cáceres, no Geraldão.

O Operário está em terceiro na tabela, com três pontos, e ainda tem chances de brigar pela classificação.

Mixto é incógnita

Outro técnico que pode engrossar a lista de dispensas do Estadual é Toninho Pesso, cuja diretoria tem reunião no fim da tarde desta quinta-feira para decidir. O empate com sabor de derrota para o Cacerense [2 a 2] aumentou o risco de demissão não apenas do técnico, mas de alguns atletas. Fala-se em cinco jogadores que devem deixar o clube.

Na quarta-feira 8 pela manhã, antes da abertura dos jogos, o Operário FC também dispensou o técnico Samuel Esteves

Fonte: Redação