JORGE MACIEL /Foto Admir Jr


Simples assim: se perder em casa em jogo marcado para esta noite (08), na Arena Pantanal, contra o Sinop, o Operário-VG, pode se considerar fora da disputa, não matematicamente, mas por projeção, num grupo forte e onde apenas dois seguem.

Os dois times se enfrentam em condições diferentes com arbitragem de Rafael Odílio dos Santos . O Sinop e ponta do Grupo A com sete pontos, e está levando muito a sério a partida. O técnico Marcos Birigui vai ter força máxima.

No ano passado, na mesma Arena, o Operário venceu o Celeste por 3 a 1

atacante Jorge Preá, que tem dois gols e que deixou o campo no jogo diante do Mixto, sentindo dores na virilha esquerda, não será problema. Birigui deverá escalar a mesma formação que goleou o Mixto no último domingo.

O treinador sinopense tem uma excelente opção para o segundo tempo, o atacante e artilheiro do estadual com três gols, Andrezinho. O provável time do Sinop é Naldo, Maranhão, Marinho, Tayron e Maycon. Dourado, Edson Bahia, Alex e Valtinho. Cabralsinho e Jorge Preá.

Pelos lados do Operário, o técnico Wladimir Araújo deve manter o mesmo time que venceu o Mixto na estreia e perdeu de virada para o Luverdense: Thiago, Fabinho, Ruan, Gerson e Janzinho; Bogé, Jean, Vinícius e Mandi; Geilson e Zé Uilton

VEJA A RODADA, 08, quarta

Operário-VG x Sinop – Arena Pantana

União x Dom Bosco – Zeca Costa

Cacerense x Mixto – Geraldão

Fonte: Redação