Por: ORLANDO ANTUNES

A quarta rodada do Estadual provocou estragos nos times grandes (Mixto e CEOV). Com a derrota do Tricolor, que passa agora apenas cumprir tabela, a diretoria deve anunciar nesta quinta-feira, a demissão do técnico Wladimir Araújo, bem como a dispensa de vários jogadores. A justificativa é que a indicação da maioria dos jogadores foi do treinador e muitos deles não corresponderam. Assim como no aspecto tático do time, nada foi apresentado de positivo.

Mixto
O Mixto escapou da derrota nos acréscimos contra o Cacerense. O resultado deixou o time na lanterna, ao lado do próprio Cacerense. Ainda no Estádio Geraldão, a diretoria demonstrava sua indignação pelo desempenho do time. O dirigente Marcio Pardal deixou escapar nas entrelinhas, em entrevista à equipe de Rádio Deusa Branca, que muitas mudanças acontecerão nesta quinta-feira. A primeira delas é demitir o treinador Toninho Pesso e dispensar pelo menos 5 jogadores. "Já que vamos brigar para não cair para a Segunda Divisão, vamos cortar custos" , disse Pardal.

Favoritos para as quatro vagas
Pelo andar da carruagem, e pelos resultados desta quarta rodada, começam a ser definidos os favoritos para as 4 vagas da semifinal. No grupo A , estão quase garantidos o Sinop (10 pontos) e Luverdense (7 pontos). Com remotas chances, está o CEOV (3 pontos). Mixto (1 ponto) e Cacerense ( 1 pontos) passam a brigar para não cair.

No grupo B , estão empatados na liderança, Cuiabá (6 pontos) e União (6 pontos). Os dois devem confirmar o favoritismo para as duas vagas do grupo. Dom Bosco (3 pontos) e Araguaia (3 pontos), têm remotas chances e o Operário FC é candidato forte ao rebaixamento.

RESULTADOS DA RODADA
Cacerense 2 x 2 Mixto
União  3 x 1 Dom Bosco
CEOV  1 x 2 Sinop

Fonte: Redação