ÉRICA COSTA


Sem o lateral Fabinho, que recebeu proposta do Nordeste e já embarcou para a Campinense (PB), onde jogará o Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e com  Oldail Jr, lesionado, o técnico do Mixto, Toninho Pesso, vai improvisar nas duas posições, mas ainda não há uma posição definitiva a respeito.

-“Infelizmente perdemos duas peças importantes para esse próximo jogo, mas, mesmo com o plantel reduzido, vamos encontrar uma solução e ganhar os três pontos em Cáceres, respeitando a equipe local”, afirmou Pesso.

O Mixto e o Cacerense não pontuaram ainda nas duas rodadas e o jogo, por essas condições, é fundamental para que ambos os clubes mudem a direção no campeonato.

Sobre isso, o técnico Toninho avalia que os dois jogos, com derrota (2 x 3 para o Operário e 3 a 0, para o Sinop) são circunstâncias do futebol que serão consertadas. Ele disse que tem cobrado, desde a estreia um posicionamento positivo dos jogadores. “Fomos garfados na estreia, mas em Sinop jogamos mal o segundo tempo. Estivemos muito bem na etapa inicial, mas vacilamos em contra-ataques no segundo”, disse.

Cacerense e Mixtro se enfrentam às 20h10 no Geraldão, em Cáceres. O jogo terá arbitragem de Silvio André de Lima

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

Foto: Divulgação MEC

Fonte: Redação