O Cuiabá joga nesta quarta-feira (08) pela Copa do Brasil . O jogo será em Porto Velhos , contra o Rondoniense , no Estádio Aluizio Ferreira à partir das 19h30. Vale lembrar que o sistema de disputa mudou. Agora,  em partida única, se classifica o time visitante com um simples empate. Ao Rondoniense só a vitória interessa.

Ao longa da semana, o técnico Roberto Fonseca treinou quase o mesmo time que enfrentou o Operário FC. Aliás, o zagueiro Douglas que foi expulso contra o Operário, tem condições de jogo, pois se trata de numa nova competição. A única alteração pode ser a volta de Dakcon no meio de campo em lugar de Fernando.

Já o time do Rondoniense, treinador por Ionay Da Luz , tem muitas caras novas. Antes da estreia na Copa do Brasil, o time fez apenas um amistoso contra uma seleção amadora. O nome do time é o goleiro Dida. Veja as prováveis escalações.

Sinop e Luverdense
Já o Luverdense e Sinop, que também representam mato Grosso, ambos estreiam dias 15 e 16. Luverdense vai a Minas Gerais encarar o URT e o Sinop recebe em casa o Salgueiro (PE)

Ficha Técnica
Local Estádio Aluizio Ferreira- Porto Velho
Horário 19h30

Rondoniense – 

Dida, Hércules, Donatham, Paulão e Marcos Carioca; Wilton, Quintino, Fernandinho e Renilson; Alessaon e Pemaza. Técnico Ionay Da Luz

Cuiabá – 
Henal, Walber, Douglas, Everton e Hudson; Carlãp. Leo Salino, Robinho e Dackson; Juba (Cleberson) e Alex Santo. Técnico Roberto Fonseca

Fonte: Redação