JORGE MACIEL / Fotos Assessoria LEC

Aos  35, de tanto correr pela esquerda, Kaíque inverte, confunde a zaga, é lançado em profundidade e abre o marcador para os  visitantes: Cacerense 1 x 0. O Luverdense sentiu o gol e o “Jacaré” cresceu na partida, explorando os contra-ataques, mas fechou assim o segundo tempo.

Na segunda etapa, o  Luverdense foi para cima buscando o empate e o cacerense se encolheu tentando os conta-golpes, mas o volume do time da casa era visível.  Numa bela jogada, o volante Ricardo desperdiça, mas o artilheiro Macena não perdoa e empata: 1 a 1.

Luverdense, mais decidido, terminou virando em casa: 2 x 1

Só que o Luverdense cresceu ainda mais na partida a pressão foi total. Aos 42, Érica entra na área e é derrubado. O árbitro marca e Rafael Silva vira o jogo. E foi assim até o final.

Próximos jogos

O Luverdense vem a Cuiabá no dia 12, na Arena Pantanal, para jogo contra o Mixto. Já o Cacerense espera o MIxto, no Geraldão, no dia 08.

LUVERDENSE: Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Rafael Sales e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Caio Quiroga, Rodrigo Fumaça e Rafael Silva; Macena. Treinador: Odil Soares.


CACERENSE: Bruno, Adriano, Rafael, Edson e Erme; Valter, Railson, Gera Gato e Lolo; Kaique e João Pedro. Treinador Adilson Baiano.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Fonte: Redação