Em pleno Zeca Costa, o União venceu o Araguaia por 1 a 0, neste domingo (05), na estreia do Colorado no Campeonato Estadual de Futebol. O gol saiu aos 32 minutos do primeiro tempo, com o garoto Edson e um gramado muito difícil para pratica do futebol, devido à chuva que caiu antes do jogo.

A partida começou com muito estudo das duas equipes, a pressão inicial do time da casa não ocorreu e desta forma o União foi tomando as ações do confronto e aos 32 minutos, o meio campo Edson recebeu a bola na entrada da grande área e dali mesmo chutou com categoria e abriu o placar para o time rondonopolitano.

No segundo tempo, o Araguaia tentou ir para cima do União, mas as boas atuações dos zagueiros Junior Gaúcho e Tallisson e do goleiro Rubens Junior pararam o ataque do Galo da Serra. No final da partida, o União teve a oportunidade de ampliar, com o atacante Ricardo e o volante Cledison Pink que acertou o travessão.

O Colorado segurou a vantagem e marcou os três primeiros pontos na competição, em terceiro lugar no grupo B. Já o Araguaia, segue também três pontos e ocupa o quarto lugar. Na próxima rodada, o Araguaia vai a capital onde enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, o União recebe o Dom Bosco no Luthero Lopes, às 20h10.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

 

 

Fonte: Redação