Por: ORLANDO ANTUNES/ Foto: TVCA

Depois da folga de uma semana, o Mixto, um dos lanternas do grupo A, volta a campo neste domingo  no Estádio Gigante do Norte, enfrentando o Sinop.

O Alvinegro não muda, exceto a reparação da ausência do defensor Pará, que foi expulso contra o Operário, na abertura. O técnico Toninho Pesso (foto) está entre Marcos ou Sidney. Na lateral, ele pretende dar chance a Raian ou Lukinhas. De resto é só isso em termos de mudanças.

A escalação, portanto, será mais ou menos assim: Flávio, Fabinho, Odail Junior, Kevin, Lucas Franco; Pará (Marcos ou Sidney) , Felipe Delgado, Bida (Sidney), Lukinha (Tafarel); Jeffinho (Muller) e Pedro Augusto.

O Sinop não divulgou a equipe. Líder da chave com quatro pontos ganhos, o Sinop montou um time competitivo e difícil de ser batido em seus domínios.

Além de uma boa defesa, onde o goleiro Naldo é o destaque,, destacam-se os zagueiros Tyron e Marinho e dois bons alas Maranhão e Maycon. No meio de campo, o destaque é para Dorado, e, no ataque, o Andrezinho volta a brilhar.

O Mixto, treinado por Toninho Pesso, levou azar na estreia contra o Operário -CEOV , quando esteve na frente e permitiu a virada no final da partida. O pênalti que virou a partida para o Tricolor, segundo o Alvinegro, foi pura invenção . A derrota no clássico pode ser considerada normal, independente da "invenção" do árbitro, porém, é preciso pontuar, a começar pelo jogo deste domingo, onde até um empate pode ser bom.

Pensando nisso, o treinador Pesso puxou bastante e não descartou algumas mudanças no time.

“Para manter o grupo aceso, não defini  quem entra jogando. Por isso levarei o time inteiro, para escalar momentos antes da partida na tentativa de ganhar o jogo", disse Toninho.

Veja os jogos da 3 Rodada

Cuiabá x  Operário FC  – Arena 16h

Luverdense x Cacerense – Passo das Emas – 17h

Araguaia x União – Zeca Costa – 17h

Sinop x Mixto – Gigantão – 18 h

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Fonte: Redação