O Luverdense, que ao lado do Sinop lidera a chave Norte com 4 pontos ganhos, pode disparar na frente, considerando o adversário deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada.

À partir das 17h00 no Passos da Ema , o time de Odil enfrenta o Cacerense que foi goleado em casa pelo Sinop por 3 x 0, na segunda rodada.

Salvo qualquer imprevisto, o time de Lucas deve somar mais 3 pontos. Segundo o presidente Helmute Laawisch e sua diretoria, foi montado um time forte para ganhar o tetra e se preparar para as demais competições deste ano, como Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro d série B.
As várias mudanças em referência ao time do ano passado, principalmente na defesa , deram uma intranquilidade na partida estreia contra o Sinop ( 1 x 1). Mas, segundo Odil, contra o CEOV na vitória de 2 x 1 a postura já foi outra.

Em principio, o time base deverá ser de Diogo Silva, Aderlan, Pierre, Neguete e Paulinho; Rodrigo Fumaça, Ricardo, Diogo Sodré e Rafael Silva; Macena e Marco Aurélio.

 Já o Cacerense, treinado por Baianinho pode ter este time: Grisson, Rafinha, Adriano, Edson Amorim e Hermes; João Pedro, Geragato, Hailson e Roger; Lolo e Kaique

Fonte: Redação