Pedro Lima / Assessoria de Imprensa CEC

Um parceria com a Loja Tube, o Cuiabá  lançou nesta sexta-feira (03), os uniformes da fornecedora Umbro que vestirá a equipe para a temporada 2017. O evento de lançamento ocorreu na loja da Tube, com a presença dos jogadores  Henal, Remerson, Douglas Mendes, Udson, Tiago, Fernando, Juba e Cleberson, além da Musa do Dourado no Campeonato Mato-grossense, Débora Vaez.

Os uniformes oficiais de jogos seguem com as cores do clube. A número 1 branca com listras finas da cor cinza. A número 2 degrade amarela com verde. A número 3 verde gola polo com detalhes amarelos.

O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch, valorizou a parceria com a empresa Umbro e reforçou o pedido de apoio à todos os torcedores e colaboradores em prol do time.

Os jogadores e a musa do time, Débora Vaez (D), exibiram os novos uniformes /Fotos: Gilmar Ramos

_“Estamos no seleto grupo de equipes que vestem a marca Umbro, uma empresa que agrega e traz credibilidade ao Cuiabá”, disse o  presidente. O evento disponibilizou desfiles dos jogadores com os uniformes oficiais de treinos, passeios, viagens e jogos, sessão de fotos, entrevistas, autógrafos, dj e coquetel de encerramento.

Após as apresentações, foram liberadas as vendas das camisetas de treinos e de jogos. Cerca de 200 pessoas acompanharam a apresentação do novo manto.

Neste domingo (05), a partir das 16 horas, o Cuiabá enfrenta o Operário Ltda na Arena Pantanal. As novas camisetas oficiais serão vendidas em uma stand da Tube, dentro do estádio. 

Confira os valores

Camiseta oficial de treino 89,99 (modelos verde limão, azul claro e verde musgo)

Camiseta oficial de jogo nº 1 branca 119,99 (branca com listras finas cinza)

Camiseta oficial de jogo nº 2 degrade 139,99 (degrade amarela e verde)

Camiseta oficial de jogo nº verde 149,99 (verde gola polo com detalhes amarelos)

Camiseta baby look degrade 109,99 (degrade amarela e verde)

 

Fonte: Redação