Por: ORLANDO ANTUNES /Foto: Pedro Lima-CEC

Depois de ter a partida contra o União adiada, o vice-líder Cuiabá volta à campo neste domingo ( ás 17h00) na Arena Pantanal no jogo da TV. O Dourado enfrenta o lanterna Operário FC.

Em rincípio, é um jogo fácil, considerando o que o Operário apresentou contra o Dom Bosco, quando foi goleado por 3 x 0. Mas no "Dourado",alertado pelo treinador Roberto Fonseca, todos respeitam o adversário.

_"Eu vi o jogo do Operário contra o Dom Bosco e vi um time que deve ser respeitado.  Tomaram dois gols de pênalti e criaram algumas chances. Há que se considerar que o time foi montado às pressas e não teve tempo de fazer uma pré-temporada" , disse Fonseca.

Nos trabalhos da semana, a comissão técnica forçou bastante e aproveitou a folga para melhorar o preparo físico do plantel. Fonseca deve aproveitar o volante Natan que esteve fora da primeira partida na vitória de 1 x 0 contra o Dom Bosco. O jogador estava contundido mas já se recuperou e deve ser titular, podendo inclusive jogar na ala direita, pois o ala contratado ainda não entrou no BID.

Não é costume do Cuiabá antecipar escalação, mas por analogia se deve prever a manutenção do time da estreia, exceto a volta de Natan.

 No meio de campo (setor forte do time), os volante Carlão e Leo Salino estão mantidos ao lado de Dackson e jefinho. A esperança na frente, são os gols de Cleberson (Tiarinha) que ainda não deslanchou.

Veja os jogos da 3 Rodada

Cuiabá x  Operário FC  – Arena 16h

Luverdense x Cacerense – Passo das Emas – 17h

Araguaia x União – Zeca Costa – 17h

Sinop x Mixto – Gigantão – 18 h

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Fonte: Redação