O União conseguiu junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolver, finalmente, o problema burocrático que impedia do clube em abastecer o sistema de dados da entidade que controla os contratos e a documentação dos atletas.

Nesta quinta-feira (02) mesmo, dez jogadores apareceram no Boletim Informativo (BID) da CB e já estão regularizados e aptos para enfrentar o Araguaia, no domingo no Zeca Costa. O União está pendente de uma partida contra o Ciabá, que aconteceria na quarta-feira 1.

O presidente do clube, Edicarlos Olegine, mais uma vez enfatizou que o problema não partiu do União e sim da CBF. “Já estava tudo pago, mas a própria CBF não conseguia emitir o nosso código. Mas agora já deu tudo certo, os atletas estão caindo no BID e vamos nos preparar bem para essa partida”, disse.

Com o caso do Bid superado, o treinador Izazé deve contar com força máxima diante do Araguaia, que agora após o adiamento da partida contra o Cuiabá, na última quarta(01), se tornou a estreia oficial do União no campeonato mato-grossense 2017.

                                                                 Veja a Classificação do Estadual

 

Fonte: Redação