Com um novo acordo já próximo, representantes do clube e da patrocinadora se encontaram ainda na tarde desta quinta-feira para tratar da prorrogação da parceria.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, trata da renovação do acordo com Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, proprietários da operadora de crédito.

O ex-mandatário Mustafá Contursi, ainda com grande influência no cenário político, também participa do encontro.

 Dona da Crefisa afirma que deu 6 jogadores ao Palmeiras: 'Não emprestamos dinheiros, doamos'
O contrato foi encerrado no último dia 21 de janeiro, mas prevê um prazo adicional de 30 dias para as partes negociarem.

Em 2016, a Crefisa desembolsou R$ 78 milhões como patrocinadora exclusiva dos uniformes do Palmeiras, valor que pode aumentar nesta temporada.

 Em apresentação de Guerra, Mattos rasga elogios a Leila Pereira da Crefisa
Leila Pereira lançou sua candidatura a uma vaga Conselho Deliberativo do Palmeiras na noite de quarta-feira. Na ocasião, ela garantiu a renovação do "maior contrato de patrocínio das Américas", independentemente do resultado das eleições.

A candidatura de Leila Pereira, contestada por Paulo Nobre e defendida por Mustafá Contursi, motivou o afastamento entre Maurício Galiotte e seu antecessor. 
Edu Meneses explica candidatura de dona da Crefisa ao conselho do Palmeiras
A tendência é que a atual gestão chancele a participação da executiva nas eleições do Conselho Deliberativo, marcadas para 11 de fevereiro.A apresentação do meia Alejandro Guerra foi realizada nas dependências da Faculdade das Américas (FAM) durante a tarde desta quinta-feira. 
Gian avalia relação 'afetiva' de dona de Crefisa com Palmeiras e diz: 'Provavelmente será eleita'
Elogiada pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, Leila Pereira foi a responsável por entregar a camisa ao jogador venezuelano.

 

Fonte: Redação