Sinop e Operário se enfrentam pela Terceira Rodada, neste domingo, em Sinop

Na condição de líder do Grupo A e com uma goleada de 3 a 0 sobre o Cacerense, nesta quarta-feira 1, o técnico do Sinop, Marcos Birigui, disse que ganhar é “sempre bom, mas não há que se empolgar muito.

_ “A competição está apenas começando e os adversários são muito competitivos”, avaliou. Birigui treinou o Cacerense em 2007, pelo qual foi campeão estadual (Copa Mato Grosso).

Com a folga nesta quinta-feira, Birigui retoma os treinos leves na sexta e no sábado pela manhã para ajustar o time que recebe o Operário no domingo.

O técnico disse que o Tricolor é um dos  candidatos ao título e, por isso, chegará ao Gigantão do Norte com fome de vitória.

_ “É uma coisa natural, eles ganharam na estreia e perderam logo em seguida. Um bom time não joga mal duas, três vezes seguidas, portanto, muita atenção com o Operário, um time de tradição”, observou.

Apesar do cenário favorável e das condições do futuro visitante, Birigui confia no seu elenco e diz que com o apoio do torcedor o Sinop fará mais um bom jogo e ganhará a partida.

Os confrontos do Sinop e Operário são sempre marcados por boas partidas e muitos gols.

Fonte: Redação